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Atendimento:
Trocas e devoluções
Queremos a sua satisfação como cliente, por isso estamos aqui para te auxiliar. Nós entendemos a sua situação e estamos prontos para te ajudar a resolver. Confira nossa política de cancelamento, trocas e devoluções. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso deseje realizar uma troca ou devolução, nos envie uma mensagem através no WhatsApp (19 99870-2625) para que possamos te instruir devidamente. Envie o número do pedido, nome completo, e-mail de contato, motivo de devolução e produto comprado. Vale reforçar que não realizamos trocas de brindes.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Se o prazo de desistência tiver vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Por motivo de arrependimento, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor. Toda a instrução será feita por nós mediante chamado aberto no Whatsapp conforme indicado acima.
 
DEVOLUÇÃO POR DIVERGÊNCIA DE COMPRA
Quando a mercadoria recebida apresentar diferenças do pedido feito em nosso site, como diferença de modelo ou cor, a solicitação de troca deverá ser comunicada pelo Whatsapp em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Assim que recebermos o produto, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue o que for indicado pelo time de atendimento. 
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o consumidor identifique algum defeito de fabricação em nossos produtos terá 90 dias (totalizando 3 meses) contados a partir da data de recebimento para efetuar a reclamação. Pedimos que nos nos envie uma mensagem através no WhatsApp (19 99870-2625) para que possamos te instruir devidamente. Envie o número do pedido, nome completo, e-mail de contato, defeito encontrado por meio de fotos e produto comprado. 
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de defeito de fabricação desde que:
1) a ocorrência tenha sido informada com antecedência via Whatsapp;
2) a devolução seja feita em até 90 (noventa) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
3) produto seja devolvido sem sinais de uso, com todos seus componentes originais. 
Assim que a peça chegar a nossa sede e for liberada pelo nosso setor de análise, seguiremos com o envio de seu Vale Troca no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original. Caso o cliente opte pelo reembolso, as regras irão variar conforme a forma de pagamento. 
Para compras no cartão de crédito, o cliente poderá optar por receber o Vale Troca ou poderemos estornar o valor na fatura do cartão de crédito. 
Para compras com boleto ou pix, o cliente poderá optar por receber o Vale Troca ou poderemos realizar reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 
O Vale Troca é válido por 90 (noventa) dias a contar da data de envio do mesmo. Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.
 
CANCELAMENTOS
Lamentamos muito por saber que você está considerando cancelar o seu pedido. Caso essa seja a sua decisão final, é possível solicitar o cancelamento e obter o reembolso integral, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Se o pedido já tiver sido despachado, pedimos que a devolução seja feita na embalagem original, com todas as etiquetas intactas (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna), sem qualquer sinal de uso. É necessário acompanhar a devolução com a 2ª via da nota fiscal. O reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no pedido original, com os custos de frete sendo deduzidos.

PRAZOS DE REEMBOLSO
Para pagamentos realizados via boleto ou Pix, o reembolso será efetuado por meio de depósito em conta. O prazo para restituição é de no mínimo 5 (cinco) dias úteis e no máximo 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto devolvido à Casa e Ordem. É responsabilidade do cliente fornecer todas as informações necessárias para que o depósito seja efetuado na conta corrente, através do mesmo chamado aberto no WhatsApp.
No caso de pagamento feito com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do cartão. Esse processo pode levar até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento do produto devolvido à Casa e Ordem. É importante ressaltar que a responsabilidade pela restituição após a solicitação de estorno é exclusiva da administradora do cartão.
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