💚 FRETE GRÁTIS compras acima de R$249 (Sul e Sudeste) ou R$399 (demais localidades) 💚 + 15% off na primeira compra
link
Atendimento:
Envio e frete
Ao adicionar um produto ao carrinho, não há garantia de reserva, pois depende da disponibilidade de estoque. O frete é calculado de acordo com o produto, quantidade e local de entrega. O valor do frete será indicado durante a compra, considerando a opção de envio selecionada: Correios ou transportadora. As cores dos produtos podem variar devido às configurações do dispositivo em que estão sendo visualizadas. Navegue pelo nossos site para obter informações detalhadas sobre os produtos disponíveis.

RASTREAMENTO E PRAZO DE ENTREGA
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento e poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios e/ou transportadora. O prazo de entrega depende da cidade em que está comprando e a forma de envio escolhida, mas aparecerá para você após informar o seu CEP no carrinho de compras. 
 
Geralmente, se o pedido for aprovado até 12h (horário de Brasília), a postagem é realizada no mesmo dia. Caso seja aprovado após 12h (horário de Brasília), a postagem será realizada no próximo dia útil. Apenas em alguns casos o envio do produto pode demorar +1 dia útil para fabricação e/ou personalização, mas sempre se atente ao prazo estabelecido na página do produto. 
 
Valores e condições de envio podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, conforme a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes nos Correios e transportadoras utilizadas.
 
POLÍTICA DE FRETE
Não oferecemos frete grátis, apenas em épocas de ações promocionais com respectivas condições e valores. Mas temos uma parceria com o Melhor Envio, o que nos possibilita oferecer opções de envio para você. Assim, você pode decidir o que se adequa melhor às suas necessidades: a opção mais econômica ou a mais rápida!
Receba novidades